“Quem manda no PSDB não é Maracaju, PSDB de Maracaju não tem força”, afirma vice-prefeito

25/08/2020

Com salário de R$ 19.941,02 (dezenove mil novecentos e quarenta e um reis e dois centavos), JOARES APARECIDO SANCHES ainda confirma: “vice-prefeito é igual caneta sem tinta”.

 

Em evento com a presença da senadora SORAYA THRONICKE no dia 21/08 (sexta-feira) na Câmara Municipal de Maracaju, JOARES SANCHES foi questionado se desta vez ele seria mesmo candidato a prefeito, visto que em 2016 afirmou que vice não seria de ninguém e terminou eleito como vice-prefeito de Dr. Maurílio Azambuja.

 

Ao se justificar, JOARES frisou que naquele momento não foi uma decisão dele, mas que o PSDB de Maracaju tem uma força maior que é o Governador REINALDO AZAMBUJA, e achou que naquele momento, a melhor forma seria compor com o MDB.

 

Joares ainda fez a seguinte afirmação: “quem manda no PSDB não é Maracaju, PSDB de Maracaju não tem força”. Confira o vídeo abaixo:

 

 

Joares ainda acrescentou: “vice–prefeito realmente é caneta sem tinta”, pois segundo ele, a única vez que ele assinou um documento foi na rescisão de um funcionário. Confira o vídeo abaixo:

 

 

Por fim, agora para as Eleições 2020, JOARES afirmou: “que eu não sou vice-prefeito, ou eu sou candidato a prefeito, ou eu vou ficar na minha casa, na minha empresa trabalhando”. Confira o vídeo abaixo:

 

 

ASSISTA O VÍDEO NA ÍNTEGRA!

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) declara apoio a MARCOS CALDERAN

24.10.2020

1/18
Please reload

ANTÔNIO JOÃO: Juíza “indefere” registro de 12 candidatos do PSDB

23/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload