MARACAJU: “Gilson Marcondes, vagabundo”, diz vereador em vídeo no Facebook

28/08/2020

O Vereador NEGO DO POVO (Ludimar Portela) fez um vídeo indignado com a SANESUL que corta água de consumidores em plena pandemia do Coronavírus.

 

Hoje 27/08, o vereador NEGO DO POVO (MDB) fez uma transmissão ao vivo através da sua rede social Facebook, indignado com os servidores da SANESUL que estavam a cortar água de moradores na Vila Juquita.

 

No vídeo o vereador afirmava que a SANESUL não poderia cortar água dos consumidores durante a pandemia, e ainda acrescentou: “dessa SANESUL podre, quando não é a ENERGISA roubando é ela (SANESUL)”.

 

O vereador deixa claro que a intenção não é tirar proveito da situação, mas alertar à população que eles não podem fazer isso (cortar água).

 

Enquanto o vereador NEGO DO POVO estava transmitindo o vídeo ao vivo, os servidores da SANESUL estavam executando o corte de água de uma moradora, a qual ele orienta a não assinar o documento.

 

Confira abaixo o vídeo que viralizou na internet e vem dividindo opiniões de internautas:

 

Vale ressaltar que GILSON MARCONDES citado pelo vereador NEGO DO POVO é o gerente da SANESUL de Maracaju e presidente do PSDB – Maracaju, partido o qual já anunciou como “PRÉ-CANDIDATO” a prefeito de Maracaju, o empresário MARCOS CALDERAN. Confira a imagem abaixo:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: vereador exige a liberação do “CACHOEIRA”

21.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload