MARACAJU: Dra. Lidiane poderá ser vice de Lenilso Carvalho

30/08/2020

O MDB poderá lançar chapa pura nas Eleições 2020.

Com a proximidade do período das CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS que já podem ser realizadas entre os dias 31/08 a 16/09, começam a esquentar as especulações a respeito das coligações que irão definir prefeito, vice e vereadores.

 

O “PRÉ-CANDIDATO” a prefeito LENILSO CARVALHO apresentou em sua rede social o nome da Dra. LIDIANE BEATRIZ CHIESA MUNARETTO como “PRÉ-CANDIDATA” a vice-prefeita de Maracaju.

 

Em sua rede social LENILSO definiu a Dra. LIDIANE como “uma mulher determinada, de muito caráter e profissionalismo, uma médica atenta e muito humana”.

 

Desta forma, aparentemente o MDB poderá sair com CHAPA PURA na majoritária, além da coligação de alguns partidos para formação de sua base.

 

Vale ressaltar que são as CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS que irão definir as coligações que aprovarão os nomes dos prefeitos, vices e vereadores.

 

A Eleição 2020 em Maracaju está prometendo ser diferente das eleições anteriores, haja vista o lançamento de 09 (nove) nomes como PRÉ-CANDIDATOS a prefeito:

 

 

LENILSO CARVALHO (MDB), CALDERAN (PSDB), THIAGO CAMINHA (REPUBLICANOS), ELIANE SIMÕES (PSB), GIOVANA VARGAS (DEM), AMAURI MAZZUCATTO (PSC), REGINALDO FOTÓGRAFO (DC), PROFESSOR JEAMILTON (AVANTE) e JOARES SANCHES (PSL).

 

Resta saber se dentre os 09 (nove) nomes anunciados, todos irão ser confirmados nas CONVENÇÕES, pois segundo especulação de bastidores, alguns nomes não conseguiram decolar nas pesquisas internas de seus partidos e poderão desistir de suas candidaturas ou aceitar a serem vices, o que não é o caso do “PRÉ-CANDIDATO” Joares que já anunciou que não será candidato a vice.

 

Vamos esperar e aguardar as CONVENÇÕES, visto que até lá muita coisa poderá mudar, pois como dizia Magalhães Pinto: “Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: ex-prefeito CELSO VARGAS (inelegível) declara apoio a MARCOS CALDERAN

24.10.2020

1/18
Please reload

ANTÔNIO JOÃO: Juíza “indefere” registro de 12 candidatos do PSDB

23/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload