MARACAJU: Thiago Caminha poderá ser vice de Marcos Calderan

01/09/2020

Segundo bastidores da política maracajuense, THIAGO CAMINHA (REPUBLICANOS) e ex-PSDB poderá ser o candidato a vice-prefeito de MARCOS CALDERAN (PSDB).

THIAGO CAMINHA foi vereador pelo PSDB e Secretário Municipal de Obras de janeiro de 2017 até novembro de 2018, quando pediu a sua exoneração.

 

Em 22/03/2019 Thiago fez uma publicação em sua rede social Facebook, onde agradeceu aos que estiveram ao seu lado e anunciou a sua saída do PSDB. Confira a imagem abaixo:

 

Thiago estruturou o REPUBLICANOS com uma chapa forte para vereador e anunciou que é “PRÉ-CANDIDATO” a prefeito de Maracaju.

 

Ocorre que há fortes rumores no sentido de que THIAGO CAMINHA pode ser o vice na chapa do PSDB que tem o empresário MARCOS CALDERAN como "PRÉ-CANDIDATO" a prefeito.

 

O Cidadão Alerta entrou em contato com o presidente do PSDB, GILSON MARCONDES, o qual informou que estava na estrada, sendo impossível ouvir a ligação e que retornaria mais tarde. Diante disso, entramos em contato com o conceituado advogado Eudócio Gonzales (Massaroca), um dos principais articuladores do partido, o qual negou que tenha alguma conversa neste sentido, ratificando que somente a CONVENÇÃO PARTIDÁRIA marcada para o dia 16/09 irá definir os candidatos a prefeito, vice e vereadores.

 

O Cidadão Alerta tentou contato com THIAGO CAMINHA e seus assessores mas não obteve êxito em nenhuma das tentativas.

 

O Cidadão Alerta se coloca à disposição dos presidentes do REPUBLICANOS e do PSDB para mais detalhes.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: VILMAR DA ERA DO GELO tem registro deferido pela Justiça Eleitoral

19.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload