MARACAJU: DEM confirma que poderá coligar com o PSDB

11/09/2020

“Provavelmente a gente deve caminhar com o PSDB”, afirmou GIOVANA VARGAS, Presidenta do Diretório Provisório do DEM – Maracaju.

 

GIOVANA VARGAS que havia anunciado o seu nome como “PRÉ-CANDIDATA” a prefeita de Maracaju, cogita a possibilidade do DEM não lançar candidato a prefeito e indicar o vice do PSDB.

 

Em resposta ao Cidadão Alerta, GIOVANA VARGAS deixou claro que tudo será confirmado na “CONVENÇÃO” que se realizará no dia 16/09.

 

Segundo GIOVANA, o DEM está aguardando o resultado de uma pesquisa eleitoral que deve ficar pronta hoje (11/09) para tomar uma decisão com o grupo (DEM). Pois existe a construção de uma conversa e quem estiver na frente da pesquisa entre o DEM e o PSDB será o candidato a prefeito.

 

A presidente do DEM acrescentou que o governador REINALDO AZAMBUJA deve estar em Maracaju neste fim de semana para conversar.

 

O Cidadão Alerta questionou a “PRÉ-CANDIDATA” GIOVANA VARGAS se ela será a vice de CALDERAN ou tem outro nome, caso ocorra a indicação do vice por parte do DEM, ela nos respondeu: “pode ser, tudo pode acontecer, na política tudo pode acontecer”.

 

Giovana ainda destacou que na política tem que ver o que é favorável para o grupo ganhar e que as pessoas não podem ter vaidades “eu não quero,eu... não é assim que se resolve as coisas, é baseado em números”.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

IBRAPE é multada por supostas “FRAUDES” em pesquisas eleitorais

30.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload