MARACAJU: em inauguração do Pronto Socorro Municipal, REINALDO confirma apoio a MARQUINHOS TRAD

11/09/2020

“É uma reciprocidade, então, nós não vamos exigir nada do prefeito”, afirmou REINALDO AZAMBUJA (PSDB).

O Pronto Socorro Municipal de Maracaju foi inaugurado oficialmente hoje (11/09) e contou com a presença do prefeito Dr. MAURÍLIO AZAMBUJA, o governador REINALDO AZAMBUJA, o secretário estadual de governo EDUARDO RIEDEL, o secretário adjunto de educação do estado EDIO ANTONIO, o secretário estadual de saúde e deputado federal licenciado GERALDO RESENDE, o assessor de gabinete municipal PAULO SULEKI JUNIOR, o comandante da 2ª CIPM / CPA-1 / Maracaju EDCEZAR ZEILINGER, diretor presidente do Hospital Soriano Correa, Dr. JAIRO ANTORIA, além de profissionais da área de saúde.

 

Durante a inauguração do Pronto Socorro Municipal, o governador foi questionado se o PSDB em Campo Grande – MS iria apoiar o prefeito MARQUINHOS TRAD (PSD).

 

Em resposta, Reinaldo garantiu o apoio ao atual prefeito sem nenhuma exigência. Confira o vídeo abaixo:

 

 

Vale ressaltar que o Pronto Socorro Municipal de Maracaju é uma das mais importantes obras da gestão de Dr. MAURÍLIO AZAMBUJA, sonhada desde que ingressou em seu segundo mandato, projetada e idealizada com parceiros.

 

MAURÍLIO AZAMBUJA destacou o apoio do então Senador MOKA, deputado federal licenciado e atual secretário de estado GERALDO RESENDE que beneficiaram o município com emendas parlamentares. As quais foram somadas aos recursos próprios do município, cabendo ao estado equipar o Pronto Socorro.

 

Galeria de imagens:

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: VILMAR DA ERA DO GELO tem registro deferido pela Justiça Eleitoral

19.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload