MARACAJU: vereador sugere que REINALDO AZAMBUJA devolva o terreno ao Município

30/09/2020

“Se não for fazer nada, devolve”, sugere o vereador NEGO do POVO.

 

Nesta quarta-feira (23/09), o vereador NEGO do POVO usou a tribuna da Câmara para cobrar uma resposta a respeito da construção do GINÁSIO POLIESPORTIVO que foi prometido pelo governador REINALDO AZAMBUJA.

 

Segundo o vereador NEGO do POVO foi mais uma das promessas do governador que até o momento não se tem nenhuma resposta.

 

O vereador afirmou que o Prefeito Dr. MAURÍLIO AZAMBUJA enviou para Câmara Municipal um projeto de doação de uma área localizada no Bairro Olídia Rocha ao estado de MATO GROSSO DO SUL que serviria para construção de um GINÁSIO COBERTO.

 

Ocorre que a Câmara aprovou a doação, ou seja, o EXECUTIVO e o LEGISLATIVO fizeram a sua parte, mas, até o momento o GOVERANDOR ainda não honrou o seu compromisso e diante deste fato o vereador NEGO do POVO disse indignado: “se não for fazer nada naquela área ali, que volte vereador, presidente, que volte para o município, pro município fazer ali, creche, fazer ali que é muito grande, fazer uma escola para a população”. Confira o vídeo abaixo:

 

 

O vereador ainda acrescentou que no momento o terreno doado para o estado só está provocando transtorno, pois a Prefeitura tem que fazer a manutenção constantemente.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Em nova pesquisa, LENILSO CARVALHO (MDB) lidera disputa à prefeitura de MARACAJU

27.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload