• O Cidadão Alerta

NIOAQUE: Câmara aprova CPI para apurar supostos desvios de dinheiro e combustível na gestão do prefe

A COMISSÃO ESPECIAL de AVERIGUAÇÃO irá apurar supostos desvios de dinheiro nas despesas de combustível na SEDRU (Secretaria de Desenvolvimento Rural).

A Câmara Municipal de Nioaque publicou no dia 16/09 a resolução 007/2020 que constitui a COMISSÃO ESPECIAL DE AVERIGUAÇÃO em atendimento ao requerimento 013/2020 assinados pelos vereadores PABLO PACHE (MDB), ADEMAR MICHALSKI (MDB) e JOÃO CARLOS VERA (MDB). Confira a imagem abaixo:


A CPI irá apurar supostos desvios de dinheiro e combustível através da Secretaria de Desenvolvimento Rural Sustentável, durante o governo de VALDIR Junior (PSDB) e do ex-Secretário Municipal, Jorge do Uirapuru (PSDB).


O Cidadão Alerta falou com o vereador PABLINHO (MDB), o qual nos informou que existem fortes indícios de desvios de dinheiro e combustível na administração de VALDIR JUNIOR (PSDB – reeleição) e do ex-secretário JORGE do UIRAPURU (PSDB).


O vereador PABLINHO ainda afirmou que espera um trabalho com resultados da CPI e caso não obtenha o resultado positivo, ainda acredita na ação do MINISTÉRIO PÚBLICO que tem prestado um ótimo serviço no município de Nioaque.


A Comissão Especial de Averiguação tem o prazo de 120 dias para apurar os fatos e será composta pelos vereadores LUIS FINA DE OLIVEIRA (PT), CÂNDIDA THEREZA DE ANDRÉA FERREIRA (PSDB) e SILAS NUNES FERREIRA (PSDB). Confira a imagem abaixo:



mega_fone_cidadão..jpg