MARACAJU: em vídeo, candidato a vereador chama “vereadores da VELHA GUARDA” de “safados, ratos de esgoto que não tem o que fazer”

10/10/2020

Oséias ainda afirmou que os vereadores têm medo dele “desmascarar o que há dentro daquela porcaria daquele PODER LEGISLATIVO”.

 

O candidato a vereador pelo partido REPUBLICANOS, OSÉIAS ENFERMEIRO, publicou no dia 09/10/20, na rede social Facebook, um vídeo para esclarecer à população sobre o “boato” de que ele teria mandado fechar o “CACHOEIRA”.

 

Segundo Oséias, esse boato surgiu de alguns candidatos a “vereador da VELHA GUARDA” e chegou até ele através de seus cabos eleitorais.

 

No vídeo, Oséias esclarece que ele não tem força judicial, não é juiz e nem promotor público pra mandar fechar nada, “eu não tenho nada a ver com isso”, afirmou.

 

O candidato do partido Republicanos ainda alegou que os “vereadores da VELHA GUARDA” não tem propostas reais e na verdade não fizeram nada durante 04 (quatro) anos, desafiando eles a pregar para a população o que fizeram durante esse período.

 

O candidato ainda denunciou que os “vereadores da VELHA GUARDA” estão tentando ganhar votos a troco de bens materiais, indo nas casas das pessoas dizendo: “vou te dar material, vou te dar terreno, vou te dar casa, pura mentira”.

 

Em três ocasiões no vídeo, Oséias ameaça os “vereadores da VELHA GUARDA” dizendo que possui documentos que podem comprometê-los: “eu tenho documentos que se eu abrir a caixa de ferramenta tem neguinho que vai se arrebentar comigo, tá bom”.

 

Prestes a encerrar o vídeo, Oséias pede desculpas para seus eleitores, amigos, seguidores e pessoas do Facebook, esclarecendo que seu lema não é ficar discutindo na rede social e diz: “mas tem hora que a gente fica por aqui, com alguns malandros, ratos de esgoto, surfistas de esgoto que não tem o que fazer” se referindo aos “vereadores da VELHA GUARDA”.

 

Por fim, Oséias pediu ajuda dos internautas para compartilharem o vídeo e dispara: “a desmascarar estes safados, estes ratos de esgoto que não tem o que fazer”. Insistindo que “quem manda fechar o “CACHOEIRA” é promotor público, não sou eu não (...) Eu quero paz, só que se me perseguir eu vou pra a cima, aqui não foge da raia não, eu to avisando um por um”.

 

Assista o vídeo abaixo:

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Em nova pesquisa, LENILSO CARVALHO (MDB) lidera disputa à prefeitura de MARACAJU

27.10.2020

1/18
Please reload

Juiz “INDEFERE” candidatura de SÉRGIO HARFOUCHE

27/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload