MARACAJU: “CALDERAN faz parte do PROJETO 45”, afirma SÉRGIO DE PAULA

15/10/2020

Com o apoio de REINALDO AZAMBUJA, o candidato a prefeito MARCOS CALDERAN ganha força na campanha eleitoral.

 

SÉRGIO DE PAULA, presidente estadual do PSDB e braço direito do governador REINALDO AZAMBUJA, garantiu o apoio do governo na campanha de MARCOS CALDERAN a prefeito, incluindo 03 (três) deputados federais e 05 (cinco) deputados estaduais do PSDB, além do Secretário Estadual de Saúde GERALDO RESENDE.

 

SÉRGIO ainda destaca que MARCOS CALDERAN faz parte de um PROJETO do PSDB: “o MARCOS não vai ser “prefeito do MARCOS”, MARCOS vai ser prefeito de um PROJETO. E esse PROJETO, você (Marcos) esta incluído nele. E esse “PROJETO” é do 45”. Confira o vídeo abaixo:

 

Em entrevista ao Campograndenews, SÉRGIO DE PAULA afirma que o PSDB espera eleger de 38 a 45 prefeitos nas eleições municipais em Mato Grosso do Sul.

 

Ademais, SÉRGIO acrescentou que vai deixar o Governo para se dedicar exclusivamente à campanha de seus candidatos pelo estado, incluindo o empresário MARCOS CALDERAN de Maracaju, citado na referida matéria.

 

Conforme declarado pelo braço direito do governador, o Secretário de Saúde Estadual já cumpriu o prometido e esteve em Maracaju na campanha de MARCOS CALDERAN no dia 11/10. Confira a imagem abaixo:

 

 

Por fim, SÉRGIO DE PAULA afirma: “eu tenho certeza, nosso LÍDER MAIOR, nosso governador REINALDO AZAMBUJA, o nosso partido vai estar na sua campanha”.

 

Confira abaixo o discurso do Presidente Estadual do PSDB Sergio de Paula na íntegra:

 

 

O vídeo foi retirado da rede social Facebook da jornalista Hosana de Lourdes, onde se encontra completo (transmissão ao vivo).

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

MARACAJU: VILMAR DA ERA DO GELO tem registro deferido pela Justiça Eleitoral

19.10.2020

1/18
Please reload

A partir do recebimento da denúncia, STJ pode afastar REINALDO AZAMBUJA a qualquer momento

16/10/2020

1/18
Please reload

mega_fone_cidadão..jpg

RW apresenta Noticiário ao vivo das 19h00 ás 20h00 a partir desta quarta feira

10.4.2019

1/5
Please reload