• O Cidadão Alerta

Após provocar aglomerações, CALDERAN pede na justiça para barrar passeata de adversário e evitar a c

MARCOS CALDERAN (PSDB) realizou um evento o qual denominou de ONDA AZUL provocando a aglomeração de centenas de eleitores.

A assessoria jurídica do candidato a prefeito MARCOS CALDERAN (PSDB) ajuizou um pedido de liminar para impedir a passeata do seu adversário político, LENILSO CARVALHO (MDB), que seria realizado neste sábado 31/10/20 com a justificativa de estar preocupado com a contaminação do CORONAVÍRUS no município.


Ocorre que dia 25/10/20 (domingo) a coligação de MARCOS CALDERAN, que se preocupa com a contaminação do Coronavírus, provocou uma imensa aglomeração conforme pode ser visualizado no vídeo abaixo:

Atendendo ao pedido dos advogados do candidato a prefeito MARCOS CALDERAN, o Juiz da 016ª ZONA ELEITORAL DE MARACAJU MS, Dr. MARCO ANTÔNIO MONTAGNANA MORAIS deferiu o pedido de liminar e suspendeu a carreata/passeata marcada pela coligação representada, agendada para o dia 31 de outubro de 2020.


Confira aqui a decisão de juiz!


Vale ressaltar que enquanto a passeata/carreata do candidato a prefeito LENILSO CARVALHO (MDB) foi cancelada, no mesmo dia e horário ocorreu a reunião do PSDB no CTG com a presença de ministra TEREZA CRISTINA (DEM), e mais ou menos 170 pessoas que estavam presentes, sendo tudo registrado pelo CIDADÃO ALERTA que se fez presente.


Galeria de imagens:



mega_fone_cidadão..jpg