• O Cidadão Alerta

MARACAJU: candidato a prefeito afirma: “MARCOS CALDERAN nunca atravessou a ponte, nunca visitou a Vi

“Você sabe de quem que eu to falando, você nunca visitou um bairro, você tem a loja mais cara da cidade”.


O candidato a prefeito REGINALDO FOTÓGRAFO (DC) tem realizado a sua campanha de forma humilde, tocando sempre na tecla de que “não deve nada a ninguém”, além de demonstrar a sua preocupação com o “PALANQUE POLÍTICO” que poderá ser construído para a Eleição de 2022 em favor do principal adversário político de JAIR BOLSONARO, JOÃO DÓRIA (PSDB) para presidente.


REGINALDO FOTÓGRAFO (DC) falou ao Cidadão Alerta que as eleições de hoje podem ajudar a definir as Eleições de 2022 e caso MARCOS CALDERAN (PSDB), candidato do governador REINALDO AZAMBUJA, vença as eleições, naturalmente será montado um palanque político à JOÃO DÓRIA (para Presidente) e REINALDO AZAMBUJA (para Senador) ambos do PSDB.


REGINALDO ainda usou a sua rede social Facebook para afirmar que o candidato a prefeito do PSDB caiu de paraquedas na política, além de nunca atravessar a ponte e sequer visitar um bairro.


“Você sabe de quem que eu to falando, você nunca visitou um bairro, você tem a loja mais cara da cidade”, disse Reginaldo Fotógrafo. Confira o vídeo abaixo:



mega_fone_cidadão..jpg