• O Cidadão Alerta

Maracaju inicia plano de vacinação contra a Covid-19

Enfermeira de 56 anos é a primeira vacinada no município.


As vacinas chegaram ao município na madrugada de hoje (19/01) e o inicio do plano de vacinação se deu as 13h30min no Posto Central. Na ocasião, encontravam-se presentes profissionais da linha de frente da saúde, o prefeito MARCOS CALDERAN, o vice-prefeito MAURÃO e o presidente da Câmara de Vereadores, ROBERT ZIEMANN.


A primeira dose da vacina foi aplicada na Técnica em Enfermagem da Unidade Central de Saúde de Maracaju, OLINDA PACHE SANTOS, de 56 anos.


MARCOS CALDERAN esclareceu que: “estamos num momento muito importante, de esperança, mas ao mesmo tempo merece todo cuidado, pois a pandemia ainda não passou”.


CALDERAN ainda ressaltou o esforço e o empenho do Governador REINALDO AZAMBUJA que preparou a logística do transporte para que as vacinas pudessem chegar a Maracaju.


Em entrevista ao Cidadão Alerta, o prefeito MARCOS CALDERAN destacou também o esforço e a dedicação do Secretário de Saúde THIAGO CAMINHA no combate à pandemia do CORONAVÍRUS, que não esteve presente no evento devido ter testado positivo para o vírus. Confira a entrevista abaixo:



Galeria de imagens:


134 visualizações
mega_fone_cidadão..jpg