O Cidadão Alerta é um site independente que visa dar voz à população, para que esta possa apresentar as suas reclamações, denúncias e descontentamento com o Poder Público, seja com o Ministério Público, Prefeitura, Vereadores, Assembléia Legislativa, Governo do Estado e até mesmo o Governo Federal.

O Cidadão Alerta enxergou a dificuldade que tem o cidadão comum em publicar suas informações e reclamações na imprensa, já que a maior parte da mídia, devido ao seu contrato com o Poder Público, está mais preocupada em divulgar a Promoção Pessoal das Autoridades do que cobrar benfeitorias para a cidade, estado e o País.

Vale ressaltar, que O Cidadão Alerta assume o compromisso de fazer suas publicações com ética e dentro da legalidade das normas vigentes.

E embora o propósito deste site não seja a promoção do Poder Público, noticias importantes para a sociedade e de iniciativa deste, serão divulgadas sem nenhum ônus, com o principal interesse de que a informação possa estar ao alcance de todos.

Arquivo
Please reload

Proibida de participar de licitação, empresa ganha pregão de R$ 60 milhões com a SEFAZ-MS

11.7.2020

1/18
Please reload

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA: de “MARIDO” para “MULHER”

11/07/2020

1/18
Please reload